Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero fazer um upgrade com um Kit Core i7


Ir à solução Resolvido por Overshao,

Posts recomendados

kit com i7 nessa faixa de preço, fica difícil, só  se você optar por gerações mais antigas, ai sim eu ja recomendo um  dos Xeon v2, que possui paralelo com familia Core i, com as diferenças de clock e não possui placa de vídeo interna, mas o valor é bem chamativo, eu inclusive ja montei um kit com Xeon v2  E3 1240   4/8  3.7 GHz  turbo,  com +  2x 8 GB DDR3 1600 MHz, gastei menos de 500 conto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@RipMister_Green A maioria dos Kits que vem com um i7 são kits de 600-800 reais mas vem com i7 de terceira e quarta geração que sendo sincero para os dias de hoje ficarão obsoletos rapidamente e logo você teria que trocar, teria como esse orçamento ser maior ou está fora de questão?

Tem kits como esse aqui (https://www.kabum.com.br/produto/355002/kit-intel-core-i7-6-geração-oem-h110-memória-16gb-DDR4) que saem por essa faixa de preço, como o @Overshao disse o I7 ainda está bem caro nos dias de hoje, você poderia economizar se optasse por i5, e lembre-se de comparar o preço de um kit com as peças sendo compradas separadas, as vezes os Kits são muito mais caros do que se comprasse uma por uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@RipMister_Green Eu sendo você evitaria comprar esse i7 de 4 geração, não vale a pena, só vai passar raiva com ele, junte mais dinheiro e compre um Ryzen 5 5600G com uma placa-mãe B550 e duas memórias de 8GB 3200MHz que será muito melhor.

 

Processador Ryzen 5 5600G

placa-mãe B550 AM4

memória 2x 8GB DDR4 3200MHz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para quero fazer um upgrade com um Kit Core i7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!