Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando eu clico com o botão direito do mouse, abre o google sozinho!


Posts recomendados

Oi, até ontem estava tudo funcionando perfeitamente! De repente, sempre quando eu clicava com o botão direito do mouse, começava a abrir o google do nada! Independente do lugar, site ou jogo que eu estivesse, sempre que eu clico o botão direito do mouse, o google abre! E também, quando isso acontece, parece que a velocidade do ponteiro do mouse muda do nada, as vezes a DPI está rápida e do nada fica devagar. Eu tentei desinstalar o google pra ver se resolvia o problema de abrir sozinho com o click direito, e fiz o teste de novo, ai apareceu um aviso do próprio Windows 11, perguntando qual navegador eu gostaria de abrir (ou seja, é algum comando ou opção do Windows 11). Eu pensei que fosse malware, ai eu realizei uns 3 escaneamento com o AVG e não deu nada, já troquei a porta USB e tentei atualizar os drivers desse mouse genérico, mas não adiantou nada. Precisava de ajuda, então estou recorrendo a este site, mesmo não sabendo postar pergunta alguma ou como funciona exatamente, se alguém puder me ajudar com esses dois problemas, eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!