Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um controle de xbox one e quero usa-lo no PC sem fios. Tenho um dongle bluetooth baratinho mas não consigo fazer a conexão por ele, tento tento e dá falha ao conectar. Me indiquem um adaptador wireless para utilizar esse controle no meu pc. De preferência um que seja razoavelmente barato.

Postado

@Rafael3DD O que eu comprei é o 5.0 mas sinceramente achei a qualidade ruim. Por exemplo eu conectava meu fone sem fio e ele ficava desconectando direto. Acho que pode ser um problema do dongle mesmo, mas fico com receio de comprar outro e o problema persistir.

Postado

@Dratted Você colocou o adaptador na parte traseira do gabinete?

Você precisa colocar ele na parte frontal ou então usar um extensor USB, senão ele ficará desconectando mesmo. Na parte traseira do gabinete acontece interferência.

• 3 semanas depois...
Postado

@Rafael3DD Boa ideia cara, acho que costumava colocar na parte traseira mesmo. Vou testar colocar na frente

@Rafael3DD Pior que dá o mesmo problema, ele não conecta. ***** que eu fico pensando se compensa comprar outro dongle e dar o mesmo problema. Por isso tava pensando nesse adaptador wireless que é próprio pro controle.

Postado

@Dratted Compra da Orico, eu tenho e funciona normalmente com o controle do xbox. Mas se você quiser algo com qualidade bem maior vai de TP-link, mas é bem mais caro.

Esse da orico eu tenho a versão 4.0 a mais de 8 anos.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!