Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• J.Augusto F alterou o título para AIR COOLER COUGAR FORZA 135 para Core i5 13600KF
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Walace14 disse:

@Edvaldo J. Frederico Boa noite, muito obrigado, eu tava em dúvida entre ele ou o AK620 da Deepcool

Bom dia

Bom dia ambos os cooler que você citou tem características semelhante inclusive a quantidade de heatpipes que são 12 em ambos

Então qualquer um dos dois são ótimas escolhas.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
4 horas atrás, Walace14 disse:

@1lokos mas o cougar é mais forte/melhor?

16 horas atrás, 1lokos disse:

O Cougar Forza 135 tem desempenho similar,

Cougar não é muito conhecido/usado, logo tem pouco review por midia renomadas, nesse aqui - de um site também pouco conhecido; o Forza 135 ficou abaixo do Noctua NH-U14S, que é um air cooler médio da Noctua.

A referência de desempenho de air cooler é o Noctua NH-D15 (R$ 850,00) só alguns modelos da Thermalright conseguem ser mais eficientes por alguns graus, e custando menos.

Eu diria que num comparativo direto o DeepCool AG620 levaria vantagem sobre o Forza 135.

Se o Forza 135 fosse vendido por uns R$ 300,00 seria opção interessante, mas por R$ 470-500,00 não é.

Outro review, com conclusão similar, tem boa performance, mas custa mais do que deveria.

• Curtir 1
Postado

@1lokos obrigado por responder, eu tenho uma última pergunta, você sabe me dizer qual é o melhor air cooler atualmente do mercado? e se ele segura o desempenho do I5 13600KF sem overclock e sem undervolting.

• Curtir 1
Postado
Em 20/01/2024 às 23:29, Walace14 disse:

@1lokos obrigado por respo? eonder, eu tenho uma última pergunta, você sabe me dizer qual é o melhor air cooler atualmente do mercad se ele segura o desempenho do I5 13600KF sem overclock e sem undervolting.

Qualquer um dos coolers mencionados acima segura o i5-12600KF, eu compraria o DeepCool AG620.

O melhor - mais eficiente; que tem no BR é o Noctua NH-D15 - R$ 999,99 (~ 200 dólares, nos EUA é 100 dólares) porém note que tem 165mm de altura, e pode não caber no gabinete.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!