Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AIR COOLER COUGAR FORZA 135 para Core i5 13600KF


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

  • J.Augusto F alterou o título para AIR COOLER COUGAR FORZA 135 para Core i5 13600KF
  • Membro VIP
6 horas atrás, Walace14 disse:

@Edvaldo J. Frederico Boa noite, muito obrigado, eu tava em dúvida entre ele ou o AK620 da Deepcool

Bom dia

 

Bom dia ambos os cooler que você citou tem características semelhante inclusive a quantidade de heatpipes que são 12 em ambos

Então qualquer um dos dois são ótimas escolhas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Walace14 disse:

@1lokos mas o cougar é mais forte/melhor?

 

 

16 horas atrás, 1lokos disse:

O Cougar Forza 135 tem desempenho similar,

 

 

Cougar não é muito conhecido/usado, logo tem pouco review por midia renomadas, nesse aqui - de um site também pouco conhecido; o Forza 135 ficou abaixo do Noctua NH-U14S, que é um air cooler médio da Noctua.

 

A referência de desempenho de air cooler é o Noctua NH-D15 (R$ 850,00) só alguns modelos da Thermalright conseguem ser mais eficientes por alguns graus, e custando menos.

 

Eu diria que num comparativo direto o DeepCool AG620 levaria vantagem sobre o Forza 135.

 

Se o Forza 135 fosse vendido por uns R$ 300,00 seria opção interessante, mas por R$ 470-500,00 não é.

 

Outro review, com conclusão similar, tem boa performance, mas custa mais do que deveria.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 às 23:29, Walace14 disse:

@1lokos obrigado por respo? eonder, eu tenho uma última pergunta, você sabe me dizer qual é o melhor air cooler atualmente do mercad se ele segura o desempenho do I5 13600KF sem overclock e sem undervolting.

 

Qualquer um dos coolers mencionados acima segura o i5-12600KF, eu compraria o DeepCool AG620.

 

O melhor - mais eficiente; que tem no BR é o Noctua NH-D15 - R$ 999,99 (~ 200 dólares, nos EUA é 100 dólares) porém note que tem 165mm de altura, e pode não caber no gabinete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!