Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões para teclado 60% ou 75% até R$ 250,00


Posts recomendados

Olá amigos do fórum, estou a procura de um teclado novo para mim pois o meu antigo já está batendo as botas, e gostaria de recomendações de teclados 60% ou 75% com um preço máximo de R$ 250, eu estava dando uma olhada no Machenike K500-B61, porém preferi perguntar para saber a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Preciso de sugestões para teclado 60% ou 75% até R$ 250,00
1 hora atrás, RogerinDel4x disse:

Olá amigos do fórum, estou a procura de um teclado novo para mim pois o meu antigo já está batendo as botas, e gostaria de recomendações de teclados 60% ou 75% com um preço máximo de 250R$, eu estava dando uma olhada no Machenike K500-B61, porém preferi perguntar para saber a melhor opção.

Tende dar uma olhada no canal do Fraguas 84, ele mostra vários perifericos em que podem se enquadrar no que você deseja, agora de minhas recomendações eu gostei bastante do ck61 da motorspeed, ele tem um bom tempo de resposta é menos de 200 reais, branco, e tem switchs azuis. E se pensar em um redragon pelo preço em particular eu evitaria por não ter muito de vida util

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cranell disse:

ck61 da motorspeed

Se não me engano o Ck61 é porcaria. Enferruja, controladora não presta, etc.

O Machenike é bom mas só o modelo que não é Outemu, e se conseguir comprar um Husky Blizzard, compre, é a melhor escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pepse disse:

Se não me engano o Ck61 é porcaria. Enferruja, controladora não presta, etc.

O Machenike é bom mas só o modelo que não é Outemu, e se conseguir comprar um Husky Blizzard, compre, é a melhor escolha.

nada mano, tenho ele a 3 anos a iluminação é muito bom e nunca apresentou problemas, o fraguas 84 recomendou ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cranell disse:

o fraguas 84 recomendou ele.

O Fraguas 84 é um bom canal mas ele é só um usuário comum, ele não vê o tipo de pintura, ou a PCB, nem essas coisas, ele analisa o produto como um usuário comum faria, e isso não é bom. Ele não exatamente condena o Outemu como se deveria fazer, pelo o que eu me lembre, e pelo o que o Wellington Diesel diz, o teclado foi tão mal projetado em relação as suas funções que o teclado dá prioridade a iluminação no lugar das teclas F, e eu confundi o CK61 com outros teclados da Motospeed que são realmente porcaria.

https://www.adrenaline.com.br/analise/outros/analise-motospeed-ck61/

14 minutos atrás, Cranell disse:

iluminação é muito bom e nunca apresentou problemas

Como eu disse, confundi ele com outros Motospeed, mas não muda o fato do Motospeed ser considerado ruim principalmente pra alguém comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pepse disse:

O Fraguas 84 é um bom canal mas ele é só um usuário comum, ele não vê o tipo de pintura, ou a PCB, nem essas coisas, ele analisa o produto como um usuário comum faria, e isso não é bom. Ele não exatamente condena o Outemu como se deveria fazer, pelo o que eu me lembre, e pelo o que o Wellington Diesel diz, o teclado foi tão mal projetado em relação as suas funções que o teclado dá prioridade a iluminação no lugar das teclas F, e eu confundi o CK61 com outros teclados da Motospeed que são realmente porcaria.

https://www.adrenaline.com.br/analise/outros/analise-motospeed-ck61/

Como eu disse, confundi ele com outros Motospeed, mas não muda o fato do Motospeed ser considerado ruim principalmente pra alguém comum.

Dei uma olhada nessa analise do adrena e realmente algo que eles pecaram foi o sistema do fn tornando mais complicado você ter que mudar toda hora, levando que até hoje não sei usar as teclas delete e outras dele, mas como tenho meu setup dividido para videogame e pc eu uso ele apenas no xbox por isso pra mim ele não acaba sendo ruim, por não ter que usar estas teclas, mas se for um usario comum de computador eu não pegaria ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!