Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre uma RTX 4070 ti e uma rx 7900 xt / rx 7900 xtx qual escolher?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma dessas para o meu setup, sendo que os preços de uma 4070 ti e um rx 7900 xt estão próximos e a xtx um pouco mais cara, eu sei que em termos de performance bruta essas placas da AMD ganham 99% das vezes, mas considerando a utilização do Raytracing e o sistema de dlss 3 e o fsr 3, será que ainda vale a pena ir para uma AMD? Estou dizendo isso porque nunca tive uma placa da AMD e não tenho certeza se posso confiar nessas placas de vídeo ainda, considerando o passado em que tinha uma péssima performance com o raytracing on

Estou levando em conta os preços dessas placas em questão:
4070 TI
RX 7900 XT
RX 7900 XTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RT, DLSS e FSR são meio que irrelevantes, não caia no bait. Se preocupe mais é com outras coisas; por exemplo, o desempenho, como você mesmo disse. Ou o fato de Nvidia ser Nvidia, então você evita dor de cabeça de um aplicativo não funcionar. Ou eficiência energética, que vai fazer o quarto esquentar menos com a 4070ti. Ou preço.

 

Ah, e lembrando que daqui a pouco vai chegar a 4070 Super e 4070 TI Super. Podem ser outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cauê Eduardo disse:

Estou pensando em comprar uma dessas para o meu setup, sendo que os preços de uma 4070 ti e um rx 7900 xt estão próximos e a xtx um pouco mais cara, eu sei que em termos de performance bruta essas placas da AMD ganham 99% das vezes, mas considerando a utilização do Raytracing e o sistema de dlss 3 e o fsr 3, será que ainda vale a pena ir para uma AMD? Estou dizendo isso porque nunca tive uma placa da AMD e não tenho certeza se posso confiar nessas placas de vídeo ainda, considerando o passado em que tinha uma péssima performance com o raytracing on

Estou levando em conta os preços dessas placas em questão:
4070 TI
RX 7900 XT
RX 7900 XTX

@Imakuni A minha maior experiencia com placas de Vídeo foi com a AMD, gosto delas por causa do preço em relação a nvidia tendo uma performance igual, mas perdendo apenas no ray tracing, como não sou um grande fã de ray tracing eu ia pela mais barata em que você achar entre as três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!