Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leigo em placas de vídeo, eu tenho uma placa-mãe da china x99, um xeon e5 2420 v2 e 16gb de ram e um sss240gb. Qual placa de vídeo eu deveria comprar? Eu tô em dúvida entre a GTX650 1gb e a GT730 4gb, qual das duas eu deveria pegar? (Podem me dar sugestões de outras placas além dessas, mas até R$280!

Postado

O mínimo de placa de vídeo que eu recomendo hoje em dia é uma GTX 1050. Se não tem os 300~350 necessários, continue economizando; deixe de ir ao Mcdonalds uma ou outra vez que você chega lá.

Postado

@Imakuni Eu não precisaria dessa placa de vídeo mais forte, eu não vou usar pra jogar, só pra fazer às tarefas básicas. No máximo eu iria jogar GTA San Andreas. Por isso não precisaria uma placa mais forte, só uma de no máximo uns R$280. Futuramente eu irei fazer upgrades!

Postado
1 minuto atrás, Denilson Amorim disse:

@Imakuni Eu não precisaria dessa placa de vídeo mais forte, eu não vou usar pra jogar, só pra fazer às tarefas básicas. No máximo eu iria jogar GTA San Andreas. Por isso não precisaria uma placa mais forte, só uma de no máximo uns R$280. Futuramente eu irei fazer upgrades!

De novo, não pegue nada mais velho que a série 10xx. E como a Gt 1030 é lixo, a ponto que se você enfia um vídeo 1440p ela lagga, sobra a 1050. É pouca diferença de preço, mas vale a pena.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

De novo, não pegue nada mais velho que a série 10xx. E como a Gt 1030 é lixo, a ponto que se você enfia um vídeo 1440p ela lagga, sobra a 1050. É pouca diferença de preço, mas vale a pena.

Ok, e com essa placa de vídeo você acha que eu consigo jogar GTA V?

Postado

@Imakuni Ah ok. Muito obrigado de verdade mesmo! Gostaria de fazer outra pergunta se não for incomodo, qual fonte pra aguentar essas peças?

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Postado
1 minuto atrás, Denilson Amorim disse: