Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Duex 600W suporta Ryzen 5 5600/Ryzen 7 5700G?


Posts recomendados

Boa noite, eu queria saber se a fonte Duex 600W com o selo 80 plus, daria conta de um computador assim:

Placa-mãe: MSI B450M-A Pro MAX II

processador: Ryzen 5 5600

Water-cooler: TGT Spartel 240 Rainbow

Gabinete: Azza Spectra

memória RAM 2: TeamGroup T-Force Vulcan 8GB DDR4 3000MHz

E tipo se eu quisesse mudar o processador para um Ryzen 7 tipo o 5700G, ainda daria conta?

mas mesmo sem o Ryzen 7 ja seria pesado pra fonte ou é tranquilo? pretendo depois adicionar uns 2 fans mais ou menos se der espaço pra não ficar muito quente dentro do gabinete, eu acho que cabe 2 fans nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Korega Naites disse:

queria saber se essa fonte Duex 600W com o selo 80 plus, daria conta de um computador assim:

Melhor mesmo é você ficar longe dessa Duex, baixa qualidade, vale lembrar que o selo 80 Plus só atesta a eficiência da fonte e não tem relação nenhuma com a qualidade da mesma.

 

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

 

PSU Tier List

 

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

16 horas atrás, Korega Naites disse:

processador: Ryzen 5 5600

Esse processador não possui vídeo integrado, sendo assim você irá precisar de uma placa de vídeo ou troque pelo Ryzen 5 5600G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Fonte Duex 600W suporta Ryzen 5 5600/Ryzen 7 5700G?
16 horas atrás, Korega Naites disse:

processador: Ryzen 5 5600

Water-cooler: TGT Spartel 240 Rainbow

Faça o seguinte, não economize na fonte, você não precisa comprar esse water cooler, você pode usar o coolerbox que acompanha o processador e com  isso pegar a fonte que recomendei acima.

 

Esse processador aí já vem com vídeo integrado e também o coolerbox

 

Processador Ryzen 5 5600G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar de pouco em pouco, mas primeiro eu precisava de uma fonte, eu tenho um computador aqui que é até bom, mas quero melhorar ele, só q eu vou trocar a fonte, porque ela é antiga e os fios não chega até a placa-mãe e tal ai eu tenho q deixar em cima do gabinete no lado de fora, então eu preciso de uma fonte mais em conta, que de conta desse minha pretenção, mas então eu não vou comprar um watercooler por enquanto, mas eu queria uma fonte em conta e que seja confiavel, mas vou ver essa que voce me recomendou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!