Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu ja fiz alguns posts explicando o que aconteceu com meu pc antigo resumindo a placa-mãe foi de rasta pra cima por bobeira minha e até mes que vem o pc vai ficar parado, e eu tenho um pc que é o meu antigo que possui um i5 7500,b150m-c,2x8gb de ram 2400mhz e uma incrivel GTX 1060 6gb oc, e o pc que queimou o que importa dele é só 2 coisas que eu quero saber se vale a pena eu trocar com o antigo que são os 2 pentes de 8gb de 3000mhz que estão parado e a GTX 1650 oc dele que eu n sei se é melhor que a 1060 6gb oc que ja esta nesse, as memórias ram os 2 kits ficariam juntos pois tem 4 slots de memória ram e n sei se mudaria mt coisa ou se valeria a pena eu só deixar as de 3000mhz alguém ai poderia me ajudar?

• Membro VIP
Postado

@Akat Bom dia

Só vai fazer sentido você instalar 32Gb se você realmente gosta de abrir um monte de coisa ao mesmo tempo, ou mexe com edição de vídeo ou foto ou música.

E de qualquer forma os 4 pentes de memória vão rodar a 2400Mhz que é a frequência nativa desse processador.

E sobre a placa de vídeo a GTX 1060 é superior.

Postado
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Akat Bom dia

Só vai fazer sentido você instalar 32Gb se você realmente gosta de abrir um monte de coisa ao mesmo tempo, ou mexe com edição de vídeo ou foto ou música.

E de qualquer forma os 4 pentes de memória vão rodar a 2400Mhz que é a frequência nativa desse processador.

E sobre a placa de vídeo a GTX 1060 é superior.

a minha 1650 não é a normal é uma modificada da palit é gamepro oc ela é 20% mais forte q a normal pelo q eu vi nos testes da palit então faz sentido eu trocar tudo ent? colocar os 32gb porque eu mexo com criação de jogos e edição de Vídeo nos fins de semana pra fechar uma renda

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Akat disse:

a minha 1650 não é a normal é uma modificada da Palit é gamepro oc ela é 20% mais forte q a normal pelo q eu vi nos testes da Palit então faz sentido eu trocar tudo ent? colocar os 32gb porque eu mexo com criação de jogos e edição de Vídeo nos fins de semana pra fechar uma renda

Sobre a memória então vale a pena instalar os 32Gb, agora a placa de vídeo se você tem as duas e mãos então instale as duas e faça o teste para saber qual tem mais desempenho.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Sobre a memória então vale a pena instalar os 32Gb, agora a placa de vídeo se você tem as duas e mãos então instale as duas e faça o teste para saber qual tem mais desempenho.

pelo que eu ja vi, a minha GTX 1650 é melhor q a normal no warzone a normal tava pegando 67-72 fps e a minha 75-80 em media e a 1060 é praticamente igual a 1650 normal ent vou instalar os 2 obrigado pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!