Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha call do discord trava quando eu abro qualquer jogo e antigamente meu computador travava mais a call ficava tranquila, isso acontece so quando to em call

Postado

@Edvaldo J. Frederico WIn 10 pro 
Processador : Processador    AMD A6-7480 Radeon R5, 8 Compute Cores 2C+6G, 3493 MHz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) 
SSD de 100gb
8 GB  de Ram
placa de Vídeo: amd radeon r5 graphics

E roda alguns jogos muito dboa mais quando abro alguma call a call começa a travar

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Jaozim disse:

@Edvaldo J. Frederico WIn 10 pro 
Processador : Processador    AMD A6-7480 Radeon R5, 8 Compute Cores 2C+6G, 3493 MHz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) 
SSD de 100gb
8 GB  de Ram
placa de Vídeo: amd radeon r5 graphics

E roda alguns jogos muito dboa mais quando abro alguma call a call começa a travar

Cara infelizmente temos dois gargalo no seu PC, o processador e o vídeo integrado desse processador.

Possar se que se pegar um processador Athlon X4 740 (78 reais no mercado livre) e uma GTX 750 2Gb (Achei por 350 reais) você consiga fazer com que esse jogo rode um pouco melhor.

Vamos esperar a opinião nos colegas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!