Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma WebCam X-Tech XT-WC005 que não instala de jeito nenhum


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma câmera bem antiga aqui:

WebCam X-Tech XT-WC005
 
Queria instalar ela mas não estou conseguindo e pra chegar ao ponto de pedir ajuda, pode ter certeza que eu fucei bastante. Mas assim, achei o instalador original dela nas internets da vida porém não funcionou. Fiz uma pesquisa VID_17A1&PID_0128, informação do dispositivo, achei uns drivers em alguns sites, um deles até reconheceu, mas deu erro de hash e não conclui a instalação. Alguém consegue me dar um help aí?

P.S.: Sei que a câmera é antiga, qualidade baixa e que pra Windows 11 seja complicado, devido ao fato de versões terem saído até o XP no máximo vista. Mas se tornou quase uma questão de honra fazer funcionar, fora que ia dar uma baita mão pra algumas coisas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Alguns desses software ou aplicativos da webCam não são  compatíveis com os sistemas mais recentes, não ha o que fazer, ou você instala um software mais antigo ou troca a câmera...

Isso também tem ocorrido até com os Chromecast, os primeiros aparelhos não instalam usando celulares mais novos, nesses casos, ou você tem um celular mais antigo ou compre outro chromecast!!! 😡 (Passei por isso aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!