Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero trocar a minha placa de vídeo e pra isso preciso trocar minha fonte. Iria comprar a Superframe de 700w mas o preço dela subiu e com o frete fica inviável comprá-la, vi que a Pichaus Nidus 650L ta 330 no Mercado Livre e gostaria de saber se ela é uma boa escolha. Sobre a placa de vídeo eu estava pensando em comprar uma RX 7600 ou uma RTX 4060, eu irei usar o PC para jogar e para fazer trabalhos de Modelagem 3D e animações 3D. Qual é a melhor opção entre as duas placas de vídeo? Vi que a 7600 tem mais desempenho em jogos e me falaram que a NVidia é melhor para quem mexe com render.

Postado

não precisa de 700w pra essas placas. 500w aguenta tranquilo. desempenho você pesquisa no youtube q tem as comparacoes. mas acredito que seja como você mesmo falou.

Postado
13 horas atrás, Awayr disse:

Iria comprar a Superframe de 700w mas o preço dela subiu e com o frete fica inviável comprá-la, vi que a Pichaus Nidus 650L ta 330 no Mercado Livre e gostaria de saber se ela é uma boa escolha.

Não são uma boa escolha, ambas possuem um projeto ultrapassado de group regulation, melhor evitar, sem falar que estão superdimensionadas para essa sua configuração, uma boa fonte de 450w já será suficiente para suportar tanto a RTX 4060 quando a RX7600, recomendo que leia o tópico abaixo que explica os motivos pelas quais não se deve superdimensionar a fonte.

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!