Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS rx 580 8gb 2048 sp mllse


Ir à solução Resolvido por k4d4br4_85,

Posts recomendados

bom cai na ********** de pegar uma placa da china, porém depois de um tempo de game a maquina, ou da tela preta e fica apenas o áudio, acredito que será de fato uma ASUS alterada, porém não manjo bem dessa parte de ver qual a BIOS correta, alguém poderia me ajudar ?

IMG_20240127_230424226.jpg

IMG_20240127_230651853_HDR.jpg

placa01.PNG

placa02.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa exatamente igual a essa. Mesma marca e modelo. A minha eu estava enfrentando a seguinte anomalia, onde toda vez que eu desligava o computador sempre que eu ligasse ele novamente perdia as configurações que eu deixava. A solução eu encontrei nesse vídeo que eu vou compartilhar aqui. Utilizando o driver que está indicado ali, todos os problemas foram resolvidos para mim Talvez resolva para você.

Detalhe estou gostando muito dessa placa. Ela usa PCB da ASUS e memórias Samsung. O chip é AMD mesmo. Pelo menos a minha é uma RX 580 de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!