Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas...

Tô com um problema onde tenho conexão com a internet mas ela fica muita lenta e por vezes não funciona... sites carregam, mas com muita lentidão, não consigo acessar nada que precise de conexão, geralmente mostra essas logo após eu acessar algum site... Minha conexão no PC é via Cabo Ethernet.

Já tentei diversos métodos, nas configurações de rede, mudar DNS, redefinir e restaurar as configurações de rede e reiniciar o modem/roteador. Enfim, nada deu certo, alguém teria uma ideia do que pode ser?

OBS: A CONEXÃO VIA WIFI ESTÁ FUNCIONAND O NORMALMENTE...

erro.jpg

Postado

@Matheus Bustamante Quantos roteadores você utiliza se utiliza só um está deixando seu computador com as configurações de IP nas configurações de rede como automático

O RJ 45 que você está utilizando é cat 6?

A suspeita é de cimpagem mal feita mas ainda assim quero saber mais qual é a sua operadora?

• Curtir 1
Postado

@Matheus Bustamante  Claro net virtua é a campeã recorde de reclamações aqui no fórum clube do hardware sempre com problemas misteriosos no wifi ou cabo de rede. no notebook mas não pega, no celular pega. no computador pega mas não pega no celular etc...

Peça para trocar em seu modem de preferência por um outro modelo.

• Curtir 1
Postado

Sim, e realmente o provedor Claro-NET deixa muito a desejar. Esse problema foi repentino, ontem eu me conectava tranquilamente, hj eu já não estou conseguindo acessar. Mas em questão vou ver o que faço semana que vem, estou até prensando e trocar de provedor. 

Mas obrigado pela ajuda irmão, tenha uma boa tarde...

• Obrigado 1
Postado

@Matheus Bustamante   já testou outro cabo rj 45 Visto que começou apenas ontem? independente de que realmente a net virtua tem muita reclamação 

Utilize essas internets avulsas que vêm de velocidades full 800 MB de download 800 MB de upload elas são incríveis uso um provedor chamado 7 connect pode chover cai trovão relampejar e a internet não fica lenta nem cai se por acaso o provedor que você pegar ficar lento ou cair quando chover é porque não presta aí pula para outra 

De preferência aos que não pedem fidelidade pergunte antes porque alguns não falam

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Matheus Bustamante disse:

estou até prensando e trocar de provedor. 

Faça isso. Não perca tempo. Assine com a Adylnet. Garanto que a incomodação acaba. Tenho a 3 anos e nunca tive problemas. E tem um dos melhores suportes que conheço no ramo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!