Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dram led pc liga e não da imagem


Posts recomendados

Boa tarde minha placa-mãe é uma h310m pro vdh ela é nova memória RAM também é nova porém quando eu ligo o pc acende o cpu led acende o dram led logo dps apaga os 2 e não da imagem e pc continua ligado o que pode ser, o processador é um i5 6500 eu já tentei limpar a memória RAM o processador e tudo mais não da imagem alguém me ajuda por favor,estou pensando em devolver o processador e comprar outro pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, madrugada.ip disse:

Boa tarde minha placa-mãe é uma h310m pro vdh ela é nova memória RAM também é nova porém quando eu ligo o pc acende o cpu led acende o dram led logo dps apaga os 2 e não da imagem e pc continua ligado o que pode ser, o processador é um i5 6500 eu já tentei limpar a memória RAM o processador e tudo mais não da imagem alguém me ajuda por favor,estou pensando em devolver o processador e comprar outro pra ver o que acontece.

Ué, você colocou placa de um soquete com processador de outro, é claro que ia dar problema. Nunca que esse PC vai ligar, os dois são incompatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, madrugada.ip disse:

@Imakuni irmão se n ta entendendo? Essa placa-mãe e plataforma 1151 e o processador tambem como q n é compatível?

Não não amigo, esse processador é soquete LGA 1151, que é de 6a e 7a geração. Já sua placa-mãe é soquete LGA 1151, que é para 8a e 9a geração. É bem diferente.

 

Confuso? Pois é, trollada da Intel que colocou o mesmo nome para dois soquetes diferentes. Paciência, não tem o que fazer, você caiu na pegadinha do malandro deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, madrugada.ip disse:

@Imakuni a placa-mãe h110 e para os 6 7 e a h310 e pros 8 e 9 é isso?

Sim.

 

11 minutos atrás, madrugada.ip disse:

valeu mano eu n sabia q tinha essa diferença eu já tava cogitando pegar um de 8 geração mais tava meio caro mais agora eu vou devolver esse e pegar um de 8 ou 9 geração valeu

Eu acho muita sacanagem isso. A loja teve todo trabalho de te enviar, aí você vai e devolve porque é seu "direito", e eles que se ferrem arcando com os custos. Pior ainda se o produto era novo, e agora você devolve como usado. Não faça isso; aceite o seu erro e tente se livrar do processador (e placa-mãe, esse soquete já era) vendendo usado no Mercado Livre ou OLX, não enfiando o prejuízo para cima de uma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!