Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há diferenças entre esses modelos de Radeons RX 7700XT?


Ir à solução Resolvido por franciscaum,

Posts recomendados

Boa Tarde, Amigo vou passar meu conhecimento de placas de Vídeos para você, se eu fosse você iria de gigabyte por tem melhor confiabilidade e um nome renomado. Apesar de que muitas marcas tem seu preço de placa elevado por conta de ser NOME DE MARCA. Claro q entre as marcas pode haver uma diferença de clock e resfriamento entre elas, no caso a construção, quantidade de fans e materiais para dissipar o calor. Não sei como esta os drivers dessas placas porque lembro q quando pesquisava sobre a RX 6700 xt muitos falavam q os drivers estavam ruins, vale dar uma pesquisada sobre!! VALEUU 😃

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eodazzy tipo qual?

@Ricardo Vinicius S sabe de alguma coisa sobre essa sapphire, tem rma aqui no Brasil, (sei que a gigabyte normalmente da 3 anos de garantia ) Já vi muitos gringos e japoneses usando ela, é difícil achar placas boas com a estrutura da cor branca. Tem aquela 4060 aero da gigabyte,  mas é uma 4060🫠

@Ricardo Vinicius S " preços elevados " tipo os da ASUS kkkkkkkkkk enquanto isso as mais baratinhas ( dual ) são um forno

@franciscaum a diferença é muito significativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Há diferenças entre essas Radeons RX 7700XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!