Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Criar html para campanha


Posts recomendados

Galera, eu quero criar um codigo que me dê seguidores no discord, vai funcionar da seguinte maneira:
Alguém vai no meu site e decide baixar um arquivo, só que em troca para o usuario baixar ele precisa primmeiro se inscrever no meu servidor discord ai o botão será liberado para fazer o dowload do  arquivo.
Já montei o codigo mas não funcina, eu não sei o que esta errado, algém me ajuda?
O codigo:
 

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Botão de Inscrição</title>
    <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.5.1/jquery.min.js"></script>
</head>
<body>

<button id="inscricaoBtn" onclick="verificarInscricao()">Obter Acesso</button>

<script>
    function verificarInscricao() {
        // Substitua 'SEU_CANAL_ID' pelo ID do seu canal no YouTube
        const canalId = 'SEU_CANAL_ID';
        const apiKey = 'SUA_API_KEY';  // Obtenha sua chave de API no console de desenvolvedor do Google

        // Faz uma solicitação à API do YouTube para verificar a inscrição do usuário
        $.get(`https://www.googleapis.com/youtube/v3/subscriptions?part=id&channelId=${canalId}&mine=true&key=${apiKey}`,
            function (data) {
                if (data.items.length > 0) {
                    alert('Você está inscrito! Agora você pode acessar.');
                    // Coloque aqui o código para liberar o acesso ao conteúdo
                } else {
                    alert('Você precisa se inscrever no canal para acessar.');
                    // Coloque aqui o código para redirecionar o usuário para a página de inscrição
                }
            }
        );
    }
</script>

</body>
</html>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Betosgame Seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Este código que você postou, não funcionará.. pois ele foi feito para verificação de inscrição em canais do youtube.

O Discord não possui uma API para verificar membros.

 

O melhor que você pode fazer no momento é   fazer uma verificação de click no  botão que abre o link do seu discord.

Por exemplo,  você coloca um botão que ao clickar manda para o seu discord, e um botão desabilitado, com o link do download...  daí você faz a verificação de click no primeiro botão, que habilita o segundo botão, assim liberando o download.    Não vai ter garantia que o usuário realmente se inscreveu no seu servidor, mas  pelo menos fará ele abrir. 

 

Um jeito de contornar isso, é ter os links de download  dentro do seu servidor discord... e então ele só vai poder ter acesso SE ficar membro... 

Existe uma api do discord para criação de bots e comandos... que é o discord.js   mas não para verificação de membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode recriar o codigo para mim como mencionou?
Vai me ajudar muito mesmo por favor.

 

@DiF Eu encontrei esse código, porém não estou conseguindo montar adequadamente:

 

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Download Page</title>
</head>
<body>

<button id="downloadButton" onclick="checkDiscordMembership()">Download</button>

<script src="script.js"></script>

function checkDiscordMembership() {
    // Aqui você faria uma chamada para o seu servidor backend para verificar a associação do usuário no Discord.

    // Exemplo de chamada para o servidor (você precisará implementar essa lógica):
    fetch('/api/checkDiscordMembership')
        .then(response => response.json())
        .then(data => {
            if (data.isMember) {
                // Se o usuário for um membro, permita o download.
                window.location.href = '/caminho-para-o-arquivo.zip';
            } else {
                // Se o usuário não for um membro, exiba uma mensagem ou redirecione para outra página.
                alert('Você precisa ser membro no Discord para baixar este arquivo.');
            }
        })
        .catch(error => console.error('Erro ao verificar a associação do Discord:', error));
}


function checkDiscordMembership() {
    // Aqui você faria uma chamada para o seu servidor backend para verificar a associação do usuário no Discord.

    // Exemplo de chamada para o servidor (você precisará implementar essa lógica):
    fetch('/api/checkDiscordMembership')
        .then(response => response.json())
        .then(data => {
            if (data.isMember) {
                // Se o usuário for um membro, permita o download.
                window.location.href = '/caminho-para-o-arquivo.zip';
            } else {
                // Se o usuário não for um membro, exiba uma mensagem ou redirecione para outra página.
                alert('Você precisa ser membro no Discord para baixar este arquivo.');
            }
        })
        .catch(error => console.error('Erro ao verificar a associação do Discord:', error));
}

const express = require('express');
const app = express();
const port = 3000;

app.use(express.static('public'));

app.get('/api/checkDiscordMembership', (req, res) => {
    // Aqui você faria a lógica de verificação da associação do usuário no Discord.
    // Isso pode envolver a utilização da API do Discord e um token de autenticação.

    // Exemplo de resposta (você precisa implementar essa lógica):
    const isMember = true; // Substitua por sua lógica real de verificação de associação.
    res.json({ isMember });
});

app.listen(port, () => {
    console.log(`Servidor backend rodando em http://localhost:${port}`);
});

</body>
</html>



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo criar um codigo que me de seguidores no discord, vai funcionar da seguinte maneira:
Alguém vai no meu site e decide baixar um arquivo, só que em troca para o usuario baixar ele precisa primeiro se inscrever no meu servidor discord ai o botão será liberado para fazer o dowload do  arquivo.
Já montei o codigo mas não funcina, eu não sei o que esta errado, algém me ajuda?
O codigo:

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Download Page</title>
</head>
<body>

<button id="downloadButton" onclick="checkDiscordMembership()">Download</button>

<script src="script.js">

function checkDiscordMembership() {
    // Aqui você faria uma chamada para o seu servidor backend para verificar a associação do usuário no Discord.

    // Exemplo de chamada para o servidor (você precisará implementar essa lógica):
    fetch('/1204397587575083009/checkDiscordMembership')
        .then(response => response.json())
        .then(data => {
            if (data.isMember) {
                // Se o usuário for um membro, permita o download.
                window.location.href = '/www.google.com';
            } else {
                // Se o usuário não for um membro, exiba uma mensagem ou redirecione para outra página.
                alert('Você precisa ser membro no Discord para baixar este arquivo.');
            }
        })
        .catch(error => console.error('Erro ao verificar a associação do Discord:', error));
}


function checkDiscordMembership() {
    // Aqui você faria uma chamada para o seu servidor backend para verificar a associação do usuário no Discord.

    // Exemplo de chamada para o servidor (você precisará implementar essa lógica):
    fetch('/api/checkDiscordMembership')
        .then(response => response.json())
        .then(data => {
            if (data.isMember) {
                // Se o usuário for um membro, permita o download.
                window.location.href = '/caminho-para-o-arquivo.zip';
            } else {
                // Se o usuário não for um membro, exiba uma mensagem ou redirecione para outra página.
                alert('Você precisa ser membro no Discord para baixar este arquivo.');
            }
        })
        .catch(error => console.error('Erro ao verificar a associação do Discord:', error));
}


</script>

</body>
</html>

Não sei onde colocar isso:

Criar script de inicialização PoshBot
O script de exemplo a seguir mostra como criar um novo backend Discord usando os valores criados acima.

Observe que com o back-end do Discord, os nomes dos administradores de bot devem ser APENAS o nome de usuário, ou seja superman, . Não inclua o @antes (por exemplo, @superman) ou o identificador exclusivo (por exemplo superman#1234, ), caso contrário, as permissões não serão resolvidas corretamente.

Import-Module PoshBot
$pbc = New-PoshBotConfiguration
$pbc.BotAdmins = @('<YOUR USERNAME>')

$backendConfig = @{
    Name     = 'DiscordBackend'
    Token    = '<TOKEN>'
    ClientId = '<CLIENT ID>'
    GuildId  = '<SERVER ID>'
}
$backend = New-PoshBotDiscordBackend -Configuration $backendConfig
Inicie o PoshBot
Depois que o backend for criado, crie uma nova instância do PoshBot e inicie-a.

$bot = New-PoshBotInstance -Configuration $pbc -Backend $backend
$bot | Start-PoshBot -Verbose

Alguém que realmente consiga configurar e me ensinar de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Betosgame Eu não tenho familiaridade com esta api do checkDiscordMembership... você vai precisar encontrar o endereço desta api para incluir no código.

Também, vai precisar instalar o express.... que é um framework node.js ... 

 

 Infelizmente não poderei te ajudar, pois não sei sobre implementar essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!