Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Gostaria de algumas sugestões, título auto explicativo. É para um funcionário novo no trabalho, que lidará com esses programas (Design e Edição de Vídeo para o Marketing e criativos para clientes)

A máquina que ele está usando é um notebook samsung bem judiado, seguem em anexo as especificações dele. não sei se só melhorar a RAM está bom.

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.14.01.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.54.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.46.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.24.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.36.jpeg

• Membro VIP
Postado

É, se você vai usar o equipamento para ganhar dinheiro, melhor investir num mais parrudo para ter mais retorno... lembre-se, quanto melhor sua ferramenta de trabalho, melhor seu rendimento, mais rápido ele sai e mais rápido você coloca o pix no bolso.... 

minha sugestao:  https://www.mercadolivre.com.br/notebook-acer-nitro-5-54uh-ci5-w11-8gb-512gb-rtx3050-156/p/MLB23960022#searchVariation=MLB23960022&position=4&search_layout=stack&type=product&tracking_id=db37a4d0-51c1-4611-8e49-6713d13431a7

• Curtir 1
Postado

@Antonio V. Garcia

Citação

lembre-se, quanto melhor sua ferramenta de trabalho, melhor seu rendimento, mais rápido ele sai e mais rápido você coloca o pix no bolso.... 

tenho ciência disso, porém o difícil é convencer os chefes kkkkkkk, por isso coloquei um preço de 3k que sei que é mais ou menos isso que eles pagariam kkk. Se dependesse de mim, equipamento MINIMO para cada um dos funcionarios seria o Nitro 5 mesmo, pois algumas outras areas, embora não utilizando photoshop e premiere, utilizam programas que desconheço mas que forçam um pouco o PC.

"Se dependesse de mim, equipamento MINIMO para cada um dos funcionarios seria o Nitro 5 mesmo" Mas sigo dizendo isso com uma seguinte analogia: se um lutador de MMA consegue bater em outro lutador de MMA, um bêbado brigão na rua seria algo fácil, logo um PC ***** que roda muita coisa poderia rodar mais do que o suficiente pros funcionarios.

32 minutos atrás, franciscaum disse:

Entendo, é que é difícil convencer os chefes, então estabeleci mais ou menos esse preço. Teria alguma versão desse notebook com Windows? O pessoal é um pouco leigo com algumas coisas.

Postado

amigo você sabe formatar e colocar windows?

vai gastar de 100 a 200 conto se não souber..., ainda ta dentro do orçamento de 3k

espero q tenha ajudado,

abraço 🙂

segue especificações da maquina :

16Gb de memória RAM 3200MHz

SSD 256Gb

Ryzen 12 threads

GPU 6 núcleos 1500MHz

https://www.amd.com/pt/support/apu/amd-Ryzen-processors/amd-Ryzen-5-mobile-processors-radeon-graphics/amd-Ryzen-5-4600h

image.png.98c63f67c7bb4df8b0a64cc88d71e12b.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!