Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar(Estado critico)um HD?


Posts recomendados

Galera, uma ajuda por favor. Comprei um HD essa semana. Cheguei, instalei, testei e usei. Tava funcionando muito bem, mas de ontem pra hoje eu fui instalar um jogo na steam nele, e não tava indo. Ficava dando erro. Então decidi dar uma olhada no CrystalDiskInfo e tá assim. Significa que esse HD tá com problema ou tem como resolver?

 

Antes que me julguem, eu estou desempregado. Tenho sobrevivido por meio de alguns poucos extras que tenho conseguido fazer. Um SSD estava fora do meu orçamento. Consegui um HD que eu pudesse pagar porque eu realmente estava muito precisando de espaço. 

 

 

image.thumb.png.42217bb83974dd05311186ae1a416d93.png

 

 

image.png.143c58fba4341a30a4c6b9cc2f3b94d8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você poderia realizar uma formatação de baixo nível, e isolar os setores.

 

Mas já adianto, você está com uma bomba relógio, que pode estragar a qualquer momento como pode durar um pouco.... Não coloque nada importante nele.

 

Ele está com setores defeituosos, físicos e que não tem como arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Você poderia realizar uma formatação de baixo nível, e isolar os setores.

 

Mas já adianto, você está com uma bomba relógio, que pode estragar a qualquer momento como pode durar um pouco.... Não coloque nada importante nele.

 

Ele está com setores defeituosos, físicos e que não tem como arrumar.

 

E como eu faço isso? Porque se eu puder usar pelo menos pra deixar coisas não importantes tipo jogos ou programas de estudo que eu não perco nada se acabar perdendo, de vez, já me ajuda muito porque eu posso manter minhas coisas no HD menor que eu possuo. Uso um HD de 500 que só o WoW já é metade do armazenamento dele 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ricardo_br disse:

Você comprou essa semana, era novo? Se for novo manda para garantia trocar...

 

Sim, comprei na quarta. É uma loja daqui da cidade. Vi no Market place do facebook, Vou ver se eles trocam mas mesmo que troque, o carnaval me quebrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!