Ir ao conteúdo

Upgrade na GPU com uma fonte beem genérica

Ir à solução Resolvido por lionlucas,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Tenho um PC e quero melhorar a GPU para uma RTX 3060, só que tenho uma fontezinha bem genérica (onePower) de 600W e não sei se aguenta.

A marca das fontes importa? Se sim, será que essa fontezinha genérica aguenta o tranco de uma RTX 3060?

Não se os specs importam, mas é um i5-10400 @ 2.9GHz, ASUS Prime H410M, 1x 16gb RAM. Estou melhorando de uma GTX 750ti.

Muito obrigado!

Postado

Essa fonte é tão suspeita que eu não confiaria nem botar uma antiga GTX 750 TI  coloca uma fonte decente uma barata como a thunder, coolermaster São Fontes boas e aprovadas nos testes da teclab e recentemente a blucase foi aprovada também boa e barata

• Obrigado 1
  • Amei 1
Postado

Certo, muito obrigado pela ajuda ambos!

Então vou ver de trocar por uma Redragon 600W ou 700W, mas acho que 600W seria o suficiente

Postado
  Em 11/02/2024 às 22:18, lntr disse:

A marca das fontes importa? Se sim, será que essa fontezinha genérica aguenta o tranco de uma RTX 3060?

Expandir  

Não sei se tem carro, mas imagino que não abasteça/abasteceria em qualquer posto.. Afinal, cedo ou tarde, esse desleixo cobra seu preço..

Sugestão - https://www.kabum.com.br/produto/465297/fonte-cooler-master-mwe-bronze-v2-full-range-550w-80-plus-bronze-não-modular-pfc-ativo-bivolt-preto-mpe-5501-acaaw-bbr

• Curtir 1
Postado

Essa fonte é tão suspeita que eu não confiaria nem botar uma antiga GTX 750 TI  coloca uma fonte decente uma barata como a thunder, coolermaster São Fontes boas e aprovadas nos testes da teclab e recentemente a blucase foi aprovada também boa e barata

Postado

Obrigado a todos pela ajuda, acabei escolhendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 600w [MPE-ACAAB] do comentário acima.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!