Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar cabos do home teather


Posts recomendados

Oi galera. Ganhei um Home teather usado, sem manual, como nunca tive um, não  tô conseguindo saber como conectar os cabos, e ele tem muitos.

Eu vi algumas coisas na internet. Conectei os cabos das caixas menores nessa caixa maior, na parte do speaker.

 

E conectei os cabos do dvd na parte do ch 5.1, de acordo com um manual que vi na net.

 

Daí coloquei um cabo óptico no dvd e na tv, e também  coloquei aquele vermelho,  branco e amarelo no dvd e na tv, mas não sei se coloquei corretamente no dvd.

20240214_160410.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gabidtrajano Olá boa tarde, tudo bem?

Bem vinda.

 

Aparentemente a ligação está correta, só faltou passar o modelo do DVD.

Se você ligou as saídas RCA "FL com FL (frontal esquerdo)", "SR com SR (surround direito)" e assim por diante está correto.

As caixas de som aparentemente cada saída RCA tem uma cor diferente, se você seguiu as cores corretamente então está correto também.

Agora só precisa ver se na saída óptica do DVD está como "input (entrada)" e na TV se estiver "output (saída)", então está correto novamente.

O bacana do home theather é ter um melhor imersão em conteúdos que é foi gravado ou esta transmitindo em 5.1, só que para que isso aconteça você precisa distribuir as caixas em um certa distância, pelo menos 1 metros de distância de cada caixa.

f764a40f1e4a91018131e0ffc32dd69c.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico obrigada! Olha, eu achei um Manual depois que escrevi o post e consegui colocar os cabos de acordo com o que você disse, essa parte está ok. Agora meu problema está sendo achar onde que eu coloco o home no modo auxiliar, pra que eu possa ouvir o som da tv no home. Eu não encontrei, mesmo olhando no manual. O modelo é amt1200 https://manualzz.com/doc/5997263/sistema-de-dvd-home-theatre-amt-1200 aqui achei o manual. 

 

O visor do dvd só mostra que está sem disco mas não consigo alternar pra outro modo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!