Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 7400 e Radeon RX 570 não rodando fluido em 60 FPS


Posts recomendados

Boa tarde gente, estou com um problema muito chato que ocorre quando estou jogando. Meu pc aguenta 60+ de FPS no jogos leve que eu jogo, porém não parece que estão rodando fluído em 60+. Aparenta ter algum "stuttering visual" (se é que isso é possível...)

 

Rodei testes de stress para ver a temperatura, so suspeitei de algumas informações no HWINFO sobre a placa-mãe, que tinha algumas temperaturas bem altas, mas achei que podia ser normal de capacitor ou VRM.

 

Eu estava suspeitando que era problema na minha GPU, porém o mais esquisito é que, eu testei outra placa de Vídeo, continuou a mesma coisa. Testei a minha placa de vídeo no pc do meu irmão, e rodou bem.

 

Eu então suspeitei do meu CPU, mas rodei um passmark e um cpu-z e ambos estão na pontuação média do processador mesmo.

 

Estou começando a suspeitar que a minha placa-mãe não esta comunicando direito entre a CPU e.a GPU. alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?

 

Meu computador:

I5-7400

16gb de ram - 2400MHz

Rx 570 msi armor 4gb

Fonte 500w - mancer

1 SSD - 256gb

1 HD - 512gb

1 HD - 320gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Core i5 7400 e Radeon RX 570 não rodando fluido em 60 FPS
  • Membro VIP

Boa noite

Claramente o problema está na sua fonte de alimentação. Além de ser de péssima qualidade, já que se trata de uma fonte genérica (que promete uma capacidade X, mas não consegue entregar nem pouco X), a capacidade que você precisa para esse hardware é de no mínimo 550w, sendo o ideal 600w, para se ter uma margem de segurança. Sugiro que troque essa fonte por uma de qualidade, das marcas Cooler Master; XPG; Seasonic ou Corsair e faça os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo J Polette Vou por os resultados aqui do GPU-Z image.png.9d8ce946ba52a0e0b9f976e32ec3fe4a.png