Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S5 Tela Rachada sem Touch sem Imagem.


Posts recomendados

Pessoal tenho um Galaxy S5 e não queria me desfazer dele pois preciso acessa-lo via Anydesk para controlar alguns itens dentro de casa quando estiver viajando.

Não sei como consegui essa façanha mas quebrei a tela com o celular no bolso durante uma partida de Airsoft.

Não tem imagem e não funciona o touch, sei que a placa-mãe esta boa porque o cabo MHL esta transmitindo a imagem do celular para a TV.

O problema é que preciso ao mesmo tempo usar o cabo MHL e um mouse pela mesma entrada, se eu conseguir configurar o que preciso só uma vez já é o bastante porque através do Anydesk mexo no celular sem touch estar funcionando.

Tentei fazer algumas gambiarras aqui com hubs USB e cabo OTG mas a imagem não sai na tela, creio eu porque o cabo micro USB é 5 fios e o o HUB só 4.

Digamos que eu duplique a saida micro USB do celular fazendo 2 conectores femea em paralelo e encaixar em cada conector um o mouse o outro o cabo de imagem, será que vai funcionar?

Existe alguma outra forma de mexer num celular que o touch não funciona mais?

Não tem mais tela para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!