Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com um problema aqui que já está doendo minha cabeça. Eu comprei um water cooler de 360mm para meu Ryzen 5600, eu fiz a instalação de acordo com o manual como vocês podem ver na foto aí. Porém quando eu ligo o watter cooler, não dá vídeo (apenas liga as memórias RAMs 16GB) a fonte é de 650w e é da msi mag a650bn. Além disso eu tinha comprado também um gabinete Aquário para melhorar o airflow e conseguir encaixar meu water cooler de 360mm (o gabinete vinha com 9 fans) usei a controladora fiz as conexões, e essas 9 fans também não funcionaram, igual o watter cooler. por favor eu preciso de ajuda 

Postado

ok eu não consegui mandar a foto, mas eu tenho a certeza que fiz a conexão dos cabos exatos! Enfim, a placa é uma b550m aorus elite, 16gb RAM Kingston fury e um Ryzen 5 5600 o water é um 360mm da rise mode

ok eu não consegui mandar a foto, mas eu tenho a certeza que fiz a conexão dos cabos exatos! Enfim, a placa é uma b550m aorus elite, 16gb RAM Kingston fury e um Ryzen 5 5600 o water é um 360mm da rise mode

Postado
3 minutos atrás, nhenheconeconheco disse:

E a placa de vídeo?

Postado

@nhenheconeconheco o básico pro PC ligar é conectar o cabo da fonte de 8 pinos para alimentar o processador (1), conectar a alimentação do cooler do processador (2) e alimentar a placa-mãe com cabo 24 pinos da fonte (3).

EDIT: Não esquecer de ligar o conector de vídeo do monitor na parte de trás da placa de vídeo, não na placa-mãe, porque não vai dar vídeo pela placa-mãe.

2000.png.8015ee34e624fa4cf4f1d5a774a6d6fe.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!