Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon e5 2650v2 fica sempre em 0,57GHz e trava muito


Posts recomendados

Com o PC desligado, retire o cabo de força da fonte, segure o botão power por uns 10 segundo para descarregar os capacitores, remova a bateria da placa-mãe, aguarde uns segundos, coloque novamente e ligue o computador normalmente.
Vou deixar uma imagem da bateria para servir de guia para você

image.png.f5dc3da30af6a448d865a6e33225a476.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Nihilzin disse:

Com o PC desligado, retire o cabo de força da fonte, segure o botão power por uns 10 segundo para descarregar os capacitores, remova a bateria da placa-mãe, aguarde uns segundos, coloque novamente e ligue o computador normalmente.
Vou deixar uma imagem da bateria para servir de guia para você

image.png.f5dc3da30af6a448d865a6e33225a476.png

 

8 minutos atrás, Hugoxeon disse:

Não como eu faço?

É normal após resetar a BIOS o computador remorar um pouco mais para ligar (uns 20 segundos +/-), e não esqueça de corrigir a data e hora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, Hugoxeon disse:

Temperatura 60/55 a fonte é uma de 500w

 

Tarde

 

Essa fonte de 500w tem marca e modelo?

A fonte quando não é de qualidade, mesmo que venha escrito nela 800 watts, a fonte derruba o desempenho do computador.

Um caso que aconteceu comigo, um rapaz do serviço perguntou para ver porque seu computador não estava segurando a data e hora.

Coisa simples de trocar a bateria CR2032, e após fazer essa correção fiz o procedimento básico de fazer limpeza de disco e atualizar o windows, e durante a atualização o PC estava muito lento e desligou algumas vezes.

O PC já tinha seus 10 anos de idade, um core i3 de segunda geração, 8Gb de memória e SSD.

Perguntei para o dono se o PC estava desligando e ele confirmou.

Chequei a temperatura e estava tudo normal, verifiquei a fonte e era um fonte de carca duvidosa de 500 watts, então peguei uma fonte minha de teste da Dell, quando instalei o problema foi resolvido na hora.

Após isso pedi para o dono comprar uma fonte decente, com preço razoável e além de ter deixado o PC mais lento melhorou seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, Hugoxeon disse:

@Edvaldo J. Frederico mano. Testei a fonte do meu amigo é uma da pichau mt boa por sinal de 600w  e mesmo assim continuou o problema dever ser defeito da placa porque o do meu amigo também tava assim ai ele pediu rombolso e eu também agr só vou esperar,mas valeu ai

 

Dia

 

Tentou resetar a BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Xeon e5 2650v2 fica sempre em 0,57GHz e trava muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!