Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia galera, alguém pode me recomendar um cabo display port pra pegar 165hz no meu monitor no full HD? de prefencia com um preço bom rs, desde ja muito obrigado

Postado

Isso depende da versão do DisplayPort suportada pelo seu hardware. DisplayPort 1.2 suporta 1080p até 240Hz, já a versão 1.1 acredito que só suporta até 144Hz. Você pode até comprar um cabo que suporte uma versão DisplayPort melhor, mas se seu PC possuir uma saída DisplayPort mais antiga, você ficará limitado pelo que seu PC suporta.

Postado

@Rameny Não muda nada, marca de cabo.

Qualquer 1 display port vai te entregar 165hz, e até mais.

Compre o mais barato que dará certo.

Ou opte por um mais robusto, por questão de durabilidade.

Mas por ser um cabo fixo, que não irá mexer, não terá problemas ser de ''baixa qualidade''.

Eu mesmo uso um bem ruim a anos, e jogo a 240hz.

Postado

@Rameny Eu tinha um bem ruim que funcionava bem mas não tinha travas, eu tenho gatos e já viu. Optei por pegar um robusto blindado com travas. Se tiver como gastar mais e tiver criançae e/ou animais, recomendo pegar um assim.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!