Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 4600G e Radeon RX 7600: Aerocool KCAS 400W?


Posts recomendados

  • KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 5 4600G e Radeon RX 7600: Aerocool KCAS 400W?
  • Moderador

@Jordan Sales Amigo, indico a Cooler Master MWE 600W (MPE-6001-ACAAB-BR), é uma ótima fonte, classificado como Tier B e com um preço justíssimo, não acho que encontre fontes melhores nessa faixa de preço.

 

Na verdade, para essa configuração uma fonte de 500~550W já atenderia, mas acho interessante buscar essa de 600W.

 

Enfim, espero ajudar.

Abraços!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Jordan Sales disse:

Tem certeza que quer pegar um monitor tão básico? A resolução dele é baixissima, a qualidade de imagem provavelmente será ruim por causa da tela TN e o baixo preço. Você não terá uma boa experiência jogando. Alias, pra quem pretende investir futuramente numa RX 7600, esse monitor está bem abaixo do nível dessa placa.

 

55 minutos atrás, Jordan Sales disse:

Meu conselho de amigo é fugir de placas-mãe Biostar, qualquer coisa é só começar a pesquisar na internet quantas pessoas já tiveram problemas com placas dessa marca.

 

56 minutos atrás, Jordan Sales disse:

Se você não pegar dois pentes para trabalhar em dual-channel, vai perder boa parte do desempenho do vídeo integrado, fora que apenas 8GB não será suficiente para o PC + vídeo integrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jordan Sales disse:

a questão é , qual fonte eu deveria usar ?

https://www.pichau.com.br/fonte-aerocool-kcas-400w-white-full-range-80-plus-kcas-400w

ou uma da mesma marca só que de  500 ou 550 .

não sei se a de 400w vai dar conta.

Melhor ficar longe dessa Aerocool Kcas, ela tem um histórico explosivo👇

 


 

A melhor custo-benefício atualmente é a fonte recomendada acima pelo colega @guilherme_dr, pode ir nela de olhos fechados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB sobre o monitor , será trocado futuramente , vou dar uma olhada em outras placas mãe tambem 

@guilherme_dr adicionei nas compras , obrigado

@Pedroou nenhuma das peças , ainda estou montando o setup

Pessoal uma pergunta , placas mae MSI são boas? o que vcs tem a falar sobre elas 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Jordan Sales disse:

nenhuma das peças , ainda estou montando o setup

Minha recomendação é: Crie um tópico no setor: Montagem e upgrade... e diga seu orçamento, o que precisa ser comprado e para qual uso vai ser.

 

Tem como deixar melhor, por exemplo, se vai comprar placa de vídeo não faz muito sentido colocar vídeo integrado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrooué que vou precisar passar alguns anos sem placa de Vídeo , a placa de Vídeo é para um momento futuro por isso ja quero deixar o setup pronto pra quando conseguir comprar , e por enquando ultilizar a APU mesmo e a memória ram basica de 8 gb 

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-msi-b450m-a-pro-max-DDR4-socket-am4-m-atx-chipset-amd-b450-b450-a-pro-max

 

 

o que vcs acham dessa placa-mãe  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!