Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar chave da fonte em 110v ou 220V?


Posts recomendados

Eu usava um no break pro meu PC, que ficava na chave de 110. Como o nobreak dava muitos problemas, acabei dispensando. Agora ao ligar o PC direto na tomada, o técnico falou pra deixar em 220. Como ainda tenho medo de algum acidente, comprei um filtro de linha, mas ainda não comecei a usar. Pra usar o filtro de linha eu preciso alterar de novo pra 110 ou deixo em 220? Eu não tenho mais o contato do técnico e estou com medo de fritar meu pc. perdão a ignorância, mas eu realmente sem pouco sobre PCs e fontes de energia no geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edenian disse:

Como ainda tenho medo de algum acidente, comprei um filtro de linha

Qual filtro de linha comprou?

 

1 hora atrás, edenian disse:

Pra usar o filtro de linha eu preciso alterar de novo pra 110 ou deixo em 220?

Não, pode deixar em 220v mesmo, o filtro de linha não altera a tensão da rede, mas se sua fonte ainda tem a maldita chave seletora vermelha já é um indicativo que ela é ruim, qual a marca e modelo dela?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Usar chave da fonte em 110v ou 220V?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!