Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte SuperFrame 1000W Gold Modular é boa?


Posts recomendados

Bom Dia guys, essa fonte da superframe é boa? vale a pena o comprar ela sem medo? eu queria migrar pra uma fonte mais high end pro futuros upgrades ou vcs acham melhor pegar uma cooler master de 850w mesmo? Quero pegar uma 4060ti que sei q consigo e talvez mais pra frente eu boto uma 4090
Meu pc é:
Placa de Vídeo: 2060 super msi gaming x 8GB
placa-mãe: B450 AORUS PRO WIFI
Memória: 32GB (2x16) xpg spectrix d60xG DDR4 3600MHz
Processador: Ryzen 7 5700x 3.40GHz
SSD: XPG gammix s70 Blade 2TB
Fonte: EVGA 600W 
9 Fans: comprei do aliexpress estilo lian li por 180 reais
Controladora da china genérica.
Water Cooler Rise Mode Frost, RGB, 360mm

 quero pegar uma 4060ti que sei q consigo e talvez mais pra frente eu boto uma 4090. Eu não queria gastar tanto mas também nn quero me arrepender da compra mais pra frente no caso de eu precisar trocar ela dnv.

image.thumb.png.0bc54b8f9cd9ba47aacaa98e5c160bf3.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Darckerlol disse:

Fonte: EVGA 600W 

Qual o modelo exato dessa fonte?

 

 Pegar uma fonte de 850w com uma RTX 4060ti seria um baita superdimensionamento, essa configuração mal consome 400w,  isso tudo imaginando um futuro upgrade, recomendo ler o tópico abaixo

 


 

Cálculo do consumo👇

 

 

 

Captura de Tela 2024-02-27 à(s) 11.34.26.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio cara nn vou saber exatamente qual marca é porque não fui eu que comprei, mas eu quero trocar também por estética e ter algo novo também. Essa fonte aqui já tem quase 10 anos e tem aqueles cabo vermelho do diabo tá ligado. Mas pelo o que você disse acho que vou pegar o mais barato então. Se acha  850w segura uma 4090 no futuro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Fonte SuperFrame 1000W Gold Modular é boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!