Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade em setup com GeForce RTX 3060 12GB e Core i5-9100F


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Gostaria de receber sugestões de upgrade, tenho o seguinte setup e sinto gargalos de vez em quando em alguns jogos, creio que seja por conta do processador + placa-mãe. Recentemente minha placa-mãe oxidou e precisarei trocar, porém estou em dúvida, pego uma placa-mãe LGA 1151 e matenho o processador? (lembrando que as placas mães desse modelo, a maioria, não tem suporte SSD NVMe, a frequência de ram é limitada em 2666mhz, e não sei se o desempenho da placa de vídeo é limitado por conta disso) Ou invisto em um kit processador + placa-mãe?. Estava pensando sobre o Ryzen 5500, terá muita diferença comparado ao i5 9100f? Obrigado desde já.

 

Tenho o seguinte Setup:

rx 3060 12gb

32gb 3600mhz (juhor)

i5 9100f 

e uma h310m 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Sugestão de upgrade em setup com RTX 3060 12GB e i5-9100F
  • Pedroou alterou o título para Sugestão de upgrade em setup com GeForce RTX 3060 12GB e Core i5-9100F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!