Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade Intel para AMD


Ir à solução Resolvido por EDi Rosso,

Posts recomendados

Olá, no momento estou com a seguinte config:

i7- 8700(sem o k)

placa-mãe: h110

RX:6600

16gb ram

corsair: vs450w

estou pensando em migrar pra amd, pra ter um upgrade desse pc, um Ryzen 6600 com essa RX e FONTE, vou conseguir um bom desempenho ? A placa-mãe gostaria de uma sugestão de qual melhor opção pra aguentar tudo.

 

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Mystickk Trocar o i7- 8700 por um Ryzen 5 5600(acho que era esse o processador já que o Ryzen 6600 não tem) não vale a pena , se olhar o vídeo abaixo vai ter um ganho de FPS  pequeno de 10% em full HD , talvez um jogo mais recente requer um processador melhor .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mystickk Sendo bem sincero ? partido pra um upgrade para AMD hoje eu iria com AM5 DDR5 já. pegando Socket am4 vai ficar somente nos Ryzen 5000, já com intel LGA 1700 pode usar 12° gen indo até a 14°. eu tenho um Pc com um Ryzen 5600 em casa e no trabalho um i3 12100f e me sinto melhor em gastar com um futuro i5 14° gen e talvez trocar para o Kit DDR5 sem mexer no processador já que intel suporta DDR4 e DDR5. Hoje eu prefiro isso ao pegar Ryzen 5700x da vida. se for de AMD eu iria na nova plataforma começando por um Ryzen 5 7600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!