Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Pedroou alterou o título para Water cooler para Core I5-3330
Postado
5 minutos atrás, Chicãoza1 disse:

Boa tarde,

Alguém saberia me dizer se um water cooler mancer de 120mm da conta de um I5-3330, sou leigo nesta questão.

Da conta sim, na verdade um simples air cooler da conta desse cpu. 

• Curtir 1
Postado

@Chicãoza1 Bom dia mano. Eu recomendaria esse WATER COOLER MANCER MYSTIC G1, ARGB, 120MM, BRANCO.

Mas a refrigeração não depende só do water cooler, use uma boa pasta térmica também.

• Curtir 1
Postado

Vai desperdiçar dinheiro investindo em Water Cooler para esse CPU simples. Um air cooler decente já deixa esse processador geleado, meu antigo Core i5 3470 com o DeepCool Gammaxx 400 V2 pegava no máximo 55ºC em atividades pesadas, mas até um air cooler mais simples, como o Blizzard T2 de R$80, daria conta de mante-lo abaixo dos 60ºC. Você terá o mesmo desempenho colocando um Water Cooler, a diferença é que vai pagar 3-4x mais caro. Water Cooler é só para processadores high-end que necessitam de uma solução que consegue dissipar uma alta quantidade de calor de uma vez só.

• Curtir 5
Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Vai desperdiçar dinheiro investindo em Water Cooler para esse CPU simples. Um air cooler decente já deixa esse processador geleado, meu antigo Core i5 3470 com o DeepCool Gammaxx 400 V2 pegava no máximo 55ºC em atividades pesadas, mas até um air cooler mais simples, como o Blizzard T2 de R$80, daria conta de mante-lo abaixo dos 60ºC. Você terá o mesmo desempenho colocando um Water Cooler, a diferença é que vai pagar 3-4x mais caro. Water Cooler é só para processadores high-end que necessitam de uma solução que consegue dissipar uma alta quantidade de calor de uma vez só.

errei, fui mlk

Postado

@GuilhermeGB Entendi, pensei em pegar um  WATER COOLER MANCER MYSTIC G1, ARGB, 120MM, pensando em um Upgrade futuro, levando em conta que estou encontrando ele por R$148,00.

Postado