Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xeon dando tela azul


Posts recomendados

meu xeon da tela azul clock watchdog timeout se na BIOS eu mexer na opção power technology, se eu deixar em custom/disabled ele da tela azul quase depois que inicia o windows, se eu deixar em power efficient, ele da tela azul após umas horas, e é sempre clock watchdog timeout, seria o processador o problema?

 

ja fiz de tudo pra arrumar, não vem falar pra limpar memória porque eu ja fiz isso e tudo que estava ao meu alcance 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

 

Já tentou verificar com outra fonte de alimentação? e interessante também, se tiver placa de vídeo e etc, deixar somente ligado, processador, memória, e HD pra ver se dá tela azul, esse tipo de coisa tem que ser diagnosticado por eliminações.

 

 

"A Paciência é a arma do Nerd"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DouG1 ja troquei a fonte ja, era uma generica e peguei uma mancer thunder de 400, cara um negócio confuso...

 

quando eu não mexo nos plano de energia, ele da tela azul toda hora assim que liga

 

quando eu mudo o plano e volto no q tava, ele para de dar tela azul direto e fica só nesse tela azul chata de vez em quando

 

se eu deixar o plano em balanceado, ele da tela azul a cada 2-3 dias + ou -

 

quando ta em alta performance, da tela azul a cada 1-2horas jogando.

 

e no economia não sei direito, to vendo se da tela azul, ate agora não deu, usei por 2-3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

 

Já tentou verificar com outra fonte de alimentação? e interessante também, se tiver placa de vídeo e etc, deixar somente ligado, processador, memória, e HD pra ver se dá tela azul, esse tipo de coisa tem que ser diagnosticado por eliminações.

 

 

"A Paciência é a arma do Nerd"

 

Isso pode ser, placa-mãe, tenta fazer esse teste de deixar processador, HD, memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!