Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti 4gb vale a pena?


Posts recomendados

Não, gráficos integrados de processadores relativamente recentes tem o mesmo desempenho da GTX 750 Ti, quiçá superior, sem falar que a 750 Ti nn tem mais suporte da Nvidia (sem atualização de drivers).

 

A nn ser que compre uma 750 Ti no mercado de usados, pagando uns R$ 200,00 ou R$ 250,00 no máximo, eu iria em um gráfico integrado mesmo, talvez um i3 12100 (sem f ou k no final, pois estes não possuem vídeo integrado).

 

No final da história, vai depender muito do seu orçamento, mas na maioria dos casos, eu iria no i3 12100. Estaria mtoo bem servido pelos próximos 4-5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 às 12:56, Ghauster disse:

Estou montando um Pc apenas para trabalhar (word, Excel, Power point), assistir vídeos no YouTube e navegar na internet. 

 

A GTX 750 ti ainda vale a pena para fazer apenas isso?

 

Qual será a base desse PC?? GPU integrada é a melhor opção, principalmente se for AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!