Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar programas com o decoder HNB100?


Ir à solução Resolvido por Mega Blaster,

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Há alguns dias a Claro trocou o decoder da minha TV e o que foi instalado tem uma porta USB eSATA para conexão de um HD externo.

Gostaria de gravar uns programas mas não encontrei um manual nem no site da Claro nem no da HUMAX e nem na Internet. No controle remoto há um botão REC mas achei melhor colocar minha dúvidas aqui antes de usá-lo.

 

O HD externo precisa ter algum formato específico ou poderia usar o EXT4, do Linux, que é o formato do meu HD externo?

Dá para escolher a pasta e o nome do arquivo a ser gravado? E o formato do arquivo, se codificado como .AVI, .MPV, .MKV etc?

É possível escolher a resolução da gravação?

Tem como programar para gravar determinado programa enquanto se assiste a outro?

Tem como programar para iniciar a gravação em determinado dia/horário, mesmo com a TV desligada?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mega Blaster disse:

Na aba "Interface da TV" tem vários tutoriais. Chegou a olhar?

Não, caro Mega Blaster, comi mosca, rs...

 

Vi a aba mas não cliquei porque não associei com gravação. E pelo que entendi agora, a programação da gravação pode ser estabelecida mesmo com a TV desligada.

 

Gratíssimo, acho que já dá para arriscar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!