Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar filtro de linha Clamper 8?


Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Oi galera te bem?

Faz uns 3 anos que possuo esse filtro de linha e gostaria de saber se preciso trocá-lo. Já me salvou várias vezes com instabilidade na linha energética, mas nunca caiu um raio ou algo do gênero. Ele funciona muito bem só estou curioso se é algo que deveria trocar de tempos em tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, RonaldoXbox disse:

Oi galera te bem?

Faz uns 3 anos que possuo esse filtro de linha e gostaria de saber se preciso trocá-lo. Já me salvou várias vezes com instabilidade na linha energética, mas nunca caiu um raio ou algo do gênero. Ele funciona muito bem só estou curioso se é algo que deveria trocar de tempos em tempos

 

Não há necessidade de trocar se o mesmo está funcionando bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Nem mesmo depois de tipo uns 10 anos? Só de curiosidade mesmo

 

Eu não acho necessário trocar antes do prazo de garantia do produto, após esse prazo, pode até ser considerável a substituição já que não está mais protegido pela garantia do fabricante.

 

Pelo que lembre a Clamper da 6 anos de garantia (não tenho certeza se é esse o período, tem que verificar)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox

Assim como qualquer hardware, eles possuem um tempo de vida aproximado, porém na prática chega a ultrapassar vários anos dependendo do cuidado e uso.

Eu só cogitaria a possibilidade de troca caso começar a apresentar sintomas estranhos ou de fato apresentar falhas.

Tenho um destes iClamper 8 já faz uns 5 anos eu acho, e até hoje funciona muito bem, e isto que já aguentou cada queda de luz, problemas na rede e outros momentos similares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!