Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback sobre configuração com Ryzen 7 5700, RTX 4060 e Fonte Duex 600FSE+


Posts recomendados

Galera, sou novo nesse negócio de pc e queria uma ajuda e opinião sobre meu hardware.
A princípio estou preocupado com a fonte que comprei pois não busquei informações antes de comprar e quando busquei informações cai em desespero. Qual a fonte custo-benefício pra esse setup? Essa fonte aguenta o tranco de início?

Brigadão pela atençãoimage.png.0a593a98f4a03297c887aa4bc69f1c3c.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, Tiberio disse:

@Antonio Figueiredo Junior Essa Duex é péssima, melhor pegar uma Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B.

Mas 450w suporta a config? Ou tem que ser uma com maior potência? Vi no teclab uma da Gamemax: GP600w, dai tava pensando em pega uma 650w.

E a config, acharam boa pra começar? eu meio que me arrependi  de pegar essa placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tiberio disse:

@Antonio Figueiredo Junior Essa configuração com a RTX 4060 mal consome 300w👇

 

Calculo do consumo

Uma de 500 então? Pra ter uma margem segura. E a config tu acha que tá de boa? Não entendo muito de pcs. O que montei foi baseado em vídeos e blogs, mas não entendo mesmo disso. Queria uma avaliação do pessoal ai. Se suporta por um tempo, ou vai pedir upgrade logo. Se essa placa-mãe ta de boa, ou é fraca. Se esse SSD ta de boa pois já vi muita gente reclamando, mas acredito eu que não seja muito relevante. O que cês acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Feedback sobre minha configuração. Fonte Duex 600FSE+ presta?
1 hora atrás, Antonio Figueiredo Junior disse:

Uma de 500 então? Pra ter uma margem segura.

Margem segura rsrsr, 450w já vai ter um boa margem, recomendo ler o tópico abaixo 👇 

 

 

1 hora atrás, Antonio Figueiredo Junior disse:

Se esse SSD ta de boa pois já vi muita gente reclamando,

Esse SSD Kingston NV2 é bom.

 

Eu trocaria essas memórias por uma de melhor qualidade, Kingston ou XPG.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Feedback sobre configuração com Ryzen 7 5700, RTX 4060 e Fonte Duex 600FSE+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!