Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Steelseries Artics 9 não funciona no PC


Posts recomendados

Boa noite! Não sei se alguém já passou por esse problema, e conseguiu identificar! Tenho um headset steelseries artics 9, ele parou de funcionar do nada para PC, ele tem opção bluetooth, opção PC e opção Playstation, uso somente para PC.

Eu percebi que quando eu ligava ele para opção Playstation ele dava o barulho normal quando vai ligar e conseguia ligar! Quando eu ligo ele para PC ele tenta dar o barulho indicando que vai ligar mas não consegue dar o barulho, ele dá tipo um som de zumbido de 1s e pisca a luz vermelha como se tivesse sem bateria, resolvi comprar outra bateria, achei que o problema poderia ser a bateria, comprei e troquei e continuou com o mesmo problema, achei que o fone tivesse totalmente estragado, resolvi conectar no bluetooth para ver se funcionava e se saia áudio, e sai áudio normal pelo bluetooth, o fone funciona perfeitamente pelo bluetooth, porém quando tento ligar ele versão PC ele não consegue ligar! Também verifiquei que a bateria pelo bluetooth está 100% ou seja o problema não é bateria.

 

Alguém consegue dar um diagnostico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!