Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer Thunder 500 é boa ?


Posts recomendados

@Medusa543 Suportar a sua config ela suporta, mas é uma fonte de baixíssima qualidade e que quase ninguém recomenda, fora que ela é uma fonte de 500w né, para sua config passa demais do que realmente precisaria.

 

Vou te recomendar uma fonte que vi bastante gente recomendando e falando que é boa... Fora que para um futuro upgrade se for o caso, ela casa bem até com uma 4060 ( pelo que disseram ).

 

450w Cooler master

 

Se alguém tiver uma recomendação melhor ou mais barata, por favor, mandem ksksk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Medusa543 Bom, se te agradou então vai fundo! O importante é você estar certo de que é o que realmente vai precisar.

 

Mas só vou ressaltar algo... É uma fonte de entrada e que não é para ser utilizada em uma configuração muito '' parruda '', então se o seu objetivo é colocar uma config muito forte nela, eu não recomendaria. Mas para a atual configuração que você tem, vai suprir muito bem e sobrar um monte... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Medusa543 disse:

estou comprando uma de 500w porque pretendo usá-la por um bom tempo,

Muita gente pensa que fonte de alta potência ajuda na longevidade dela, mero engano.👇

 


Essa Mancer Thunder é uma fonte bem ordinária, mas tem gente que gosta dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Middoken vou usar essa configuração por um bom tempo e não pretendo fazer upgrade grande agora, mas caso eu faça vou pesquisar para ver se a fonte aguenta para não força-lá ao máximo, obrigada pela dica!!

39 minutos atrás, Tiberio disse:

Muita gente pensa que fonte de alta potência ajuda na longevidade dela, mero engano.👇

 

Não me expressei bem, o que eu quis dizer foi que eu pretendo mudar o processador por exemplo, ai o processador usa mais energia do que o atual, então eu peguei uma fonte com folga para não ficar no talo da fonte, entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Medusa543 disse:

o que eu quis dizer foi que eu pretendo mudar o processador por exemplo, ai o processador usa mais energia do que o atual, então eu peguei uma fonte com folga para não ficar no talo da fonte, entendeu? 

Entendi, mas eu duvido que mesmo depois de trocar o processador esse seu PC consuma mais que 200w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!