Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy M34 esquentando e descarregando rápido? (não tenho certeza)


Posts recomendados

Olá, eu comprei um Galaxy M34 e ele chegou recentemente. Até agora foram 3 dias de uso, e vim percebendo que ele esquenta e descarrega meio rápido. Apesar de ele ter 6000 mAh de bateria, ele parece descarregar totalmente, em média, em 9-10h de uso. Sendo que na propaganda oficial da Samsung sobre o celular, ele diz que a bateria pode durar mais de 24h mesmo com o 5G ligado. Agora, eu não sei se isso é verdade ou se é uma forma de convencer o consumidor a comprar.

 

OBS: Nesses 3 dias de uso, estive usando ele com a opção "Proteger a bateria" ligado. A porcentagem nunca passa de 85%, e eu também nunca deixo o celular descarregar até 0%. Geralmente boto pra carregar quando vou dormir, e ele já está com 20%.

 

Eu nem estive jogando muito no celular, só usando redes sociais, nada demais. Mas acredito que tenha uma junção de fatores em jogo, como o brilho, os processos rodando em segundo plano, e o próprio sistema operacional...

 

Outra coisa: no site oficial da Samsung, eu vi várias avaliações negativas do celular, mas eram poucas, apenas 16. Todos eles estavam reclamando que o celular veio com algum defeito, seja o celular sendo frágil, ou pifando em pouco tempo, ou a tela dando problema, câmera dando problema, enfim. Mas o único problema que percebi é justamente a questão de ele esquentar e ter bateria descarregando "rápido".

 

Agora, o problema é que eu não sei se o celular realmente tá com problema ou eu estou apenas sendo paranóico. Não tem como realmente saber, o app de diagnóstico não vai te falar se a bateria tá boa ou não, mas pode te falar o quanto de bateria é descarregado ao decorrer do tempo e do uso.

 

Mas não é a primeira vez que um celular da Samsung vem com defeito: Quando comprei um Galaxy A30 no natal de 2019, eu lembro que ele estava tendo exatamente o mesmo problema. Porém, um dia, ele pifou de vez. Levei pra consertar e pelo que me lembre o problema de esquentar e descarregar rápido sumiu. Então fico imaginando que talvez seja isso que está acontecendo com o celular, mas como eu disse, não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!