Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para estudo e jogos ate R$5000,00


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Bom dia, eu recentemente consegui juntar uma quantia e desde sempre quis ter um pc e agora acho que vou conseguir mas eu não entendo nada de computadores e queria montar um tanto para estudos quanto para jogos, eu pretendo seguir na area de programação então imagino que seria bom ter um PC bom pra suportar qualquer tipo de tecnologia que seja necessaria e tambem queria que fosse bom o bastante pra suportar jogos, principalmente CS 2 e Rocket League e tambem queria pedir dicas do que seria necessario para a manuteção desse pc pra que ele dure, desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu coloco essas configurações em sites como meupc.net ele diz que talvez eu precise fazer atualizações na BIOS para conseguir usar essa placa-mãe junto com esse processador, isso é um problema? por que eu não faço a menor ideia do que signifique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lorenzo656 disse:

Quando eu coloco essas configurações em sites como meupc.net ele diz que talvez eu precise fazer atualizações na BIOS para conseguir usar essa placa-mãe junto com esse processador, isso é um problema? por que eu não faço a menor ideia do que signifique

Basicamente BIOS é o software que controla a placa-mãe e a placa-mãe é o que controla todos os componentes do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para PC para estudo e jogos ate R$5000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!