Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação, opinião da máquina


Posts recomendados

Tenho atualmente um Ryzen 5 3400g com um 1660super 6Gb oc galax ,16gb ram 2933mhz.  Como avaliam a combinação ?

Pretendo da up no pc , qual a preferência deve dar, para obter mais desempenho e qualidade em jogos?

E qual a recomendação?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tiver todo dinheiro na hora recomendo, comprar os seguintes componentes de pouco a pouco. Por exemplo:

1-Compre mais uma RAM de 16GB e 2933MHz (ou mais) para fazer dual channel. Isso vai aumentar um pouco de fps, porque tem jogos que usa 8GB de VRAM e 16GB de RAM, então quando a GPU precisa de mais VRAM (por causa da sua placa de 6GB de VRAM), a placa de Vídeo usa uma parte da RAM quando acontece isso, mas a RAM vai está sendo usado pelo processador, então enquanto não compra logo a nova placa de vídeo, você aumenta a RAM para 32 GB, para não fazer falta ram para o sistema. Eu sei o ganho é pequeno, mais é melhor do que o sistema passe parte da RAM para paginação.

2-Depois recomendo se sua placa-mãe for pci express 3.0, comprar uma que seja pci express 4.0 x8, e se sua fonte for menos de 500W e marca ruim, recomendo trocar para um fonte de 500 W ou mais, de marca boa, compre junto com a placa-mãe.

3- E por ultimo recomendo comprar uma placa de Vídeo de 8GB ou mais, e com desempenho melhor ou parecido com a RX 6600 (link dela aqui), @Cloud_Strife7 acho que não precisa de processador agora, porque a maioria do jogos roda em 1080p no gráfico ultra e 60 FPS, sem problemas, os que não roda em ultra, roda no alto.

Se for uma pessoa que gosta de jogar em 144 fps ou em 4K nos avisem, eu passei essa configuração (1800p, 60 fps e gráficos no ultra), porque jogo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!