Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para jogos antigos está bom?: Core i5 2500K, 8GB e GeForce GT 730?


Ir à solução Resolvido por Swalls,

Posts recomendados

Bom dia, pessoal! Comprei um desses computadores já montados, visando fazer upgrades, inclusive já fiz alguns. Meu foco é mexer no pacote office e jogar alguns jogos como fifa 16, GTA IV, Left for Dead, etc. Queria a opinião dos senhores a respeito de minha configuração:

 

Fonte Mancer Thunder 400w

I5 2500k

SSD 256gb

8gb Ram

Gt 730 4gb DDR3 (da imagem)

placa-mãe: ainda não sei qual modelo

 

 

 

IMG-20240305-WA0001.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeffersonFilPB o ideal é pedir a opinião antes de comprar.

 

Agora, use seu computador e seja feliz, fazendo o que for possível com ele. 

 

Porém, se não recebeu ele ainda, ou faz menos de 7 dias, pode utilizar seu direito de arrependimento e devolver. Aí sim, informando quanto você pode gastar podemos fazer alguma sugestão.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeffersonFilPB sinto muito amigão, você comprou algo tão velho que não há upgrade possível.

 

Se é um i5 da segunda gen, então é ram drr3, infelizmente não há muito o que fazer, recomendo devolver ou usar isso somente para o pacote office.

 

jogos que devem rodar aí: battlefield 2, left 4 dead, terraria, minecraft 1.5.2, running with riffles, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDLMAO no caso eu já comprei esse computador visando trocar praticamente toda plataforma

@Kleber Peters sim, concordo, inclusive me arrependi de ter comprado sem consultar vocês. Em breve vou trocar a placa-mãe e comprar um processador mais moderno. Primeira coisa que troquei foi a fonte, porque pelo menos não é uma bomba relógio mais, que é a que vem com ele

@Swalls devolver seria um erro logístico. Daqui um tempo terei dinheiro para comprar um i5 mais moderno e uma placa-mãe compatível. Nesse momento não vou exigir muito, é apenas para jogos antigos e uso de escritório 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

12 minutos atrás, JeffersonFilPB disse:

 

@Swalls devolver seria um erro logístico. Daqui um tempo terei dinheiro para comprar um i5 mais moderno

Não compre I5, eles estão custando o olho da cara e seu desempenho é extremamente baixo, para você ter uma noção o i3 da 12 geração é extremamente superior ao i5 da sétima, assim como um i3 da sétima é um transformer em comparação com esse seu i5 da segunda geração.

caso tenha poucas condições recomendo ir no kit xeon. roda tudo no medio.

se tiver boas condições recomendo ir no Ryzen 5 5600. roda tudo no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Para jogos antigos está bom?: Core i5 2500K, 8GB e GeForce GT 730?

@JeffersonFilPB quando for comprar, peça ajuda aqui no forum, iremos lhe responder a melhor opção para o seu orçamento.

aqui cada um dá e recebe conhecimento, sem venda casada e sem cobrança, puro estudo.

faça isso para não gastar seu dinheiro em um I5 kkk, não há i5 que valha o preço (pelo menos atualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!