Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de ligar de um dia para o outro


Posts recomendados

Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite,obrigado pela atenção e espero ajuda!

Passei um dia de sexta terminando alguns trabalhos da faculdade e jogando uma cota,lá pelas 22:30 desliguei o computador e fui dormir,no dia seguinte quando fui entrar nele pela tarde do sábado ele só não ligava.

Os leds da placa-mãe e da placa de vídeo estavam ligados,os que dizem se aquela parte está recebendo alimentação,achei estranho então desliguei tudo,deixei descarregar e fui vendo se tinha alguma coisa que podia ter desencaixado mas nada estava errado,limpei as memórias rams e tentei ligar novamente mas nada ocorreu 

Retirei a memória da BIOS durante 20 minutos e tentei religar mas também nada...por favor,alguém poderia me dar uma luz ou alguma dica? 

Desde já,obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja realizei sim o teste individual das memórias ram,infelizmente não tenho outra fonte para realizar o teste nesse momento,vou tentar ver com algum amigo me emprestar uma ou levar no técnico para que o teste seja feito mas queria que fosse a última possibilidade

Eu fiz o teste de tensão na fonte e aquele truque do grampo no cabo da placa-mãe e estava tudo normal e funcionando e como comentei,a própria placa de vídeo e placa-mãe estava recendo energia mas mesmo assim testarei outra assim que possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!