Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Sistema Estéreo (KEF Q150 + WiiM Amp)


Posts recomendados

Galera, resolvi montar um sonzinho pra mim, estou sem nenhum em casa. Sou leigo no assunto,e após umas 2 semanas de leituras e pesquisas cheguei a esse setup. o que acham? Sugestões? Estou morando atualmente na Australia. Vou colocar os valores para referência.

 

KEF Q150 usadas (par) R$ 1470
Sempre vejo pessoal comentando coisas boas desses speakers, por isso escolhi eles. E acho que o preço está berm interessante. É usada, mas funciona tudo, aparentemente está perfeita.


WiiM Amp novo R$ 1370

60 Watts/channel at 8 ohms
120 Watts/channel at 4 ohms
SNR - 98 dB
THD+N - 0.002% (-92 dB)
 

Achei uma opção bem interessante para um som iniciante. O legal dele que é tudo integrado, e aceita AirPlay 2, Chromecast, Spotify Connect, TIDAL Connect, Alexa Cast, DLNA...

No aguardo de sugestões! Valeu galera!!

KEF.jpg

WiiM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rikawa Muito bacana o kit, as caixas são ótimas eu já tive a oportunidade de ouvi-las in loco e o som é realmente muito cristalino, um ótimo balanço de médios e graves.. e o preço foi bom também, cerca de metade do preço do produto novo.

 

Sobre o Wiim Amp, não conheço então não posso opinar, mas eu gostaria de saber depois que você testar se é bom, tenho interesse em comprar um talvez.

 

Eu tenho um toca-discos Audio-Technica AT-LP120X  e um par de caixas Edifier R1700BT, no momento estou utilizando o pré-amplificados do toca-discos, mas pretendo adquirir um externo alguma hora..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme_dr

Opa, estou pesquisando ainda hehe.

Agora, ja estou pensando em montar um setup totalmente diferente...

Achei um Receiver usado muito barato.  (Yamaha Rx-V485, ja vem com streaming) R$ 816.00
https://www.cashconverters.com.au/shop/music-tv-Vídeo/home-theatre-tvs-hifi-stereos/amplifiers/home-hifi-amplifier/002300758404