Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 fans e o pc sem tampa


Posts recomendados

Tenho um pc onde so tinha uma fan 120mm e um outro de pc positivo que eu reaproveitei bem pequeno, hoje chegou um novo, mas durante a instalação, minha irma que estava me ajudando quebrou a tampa de vidro, a configuração que estava eram os 2 exaustores, e agora eu iria colocar o novo pra puxar ar frio, agora sem a tampa não sei se deixo dessa mesma forma ou se só ponho pra jogar ar pra fora, ja que sem a tampa o pc ja vai entrar em contato com o ar ambiente.

 

Outro problema é que as duas slots superiores do Pc não podem ser usadas. Em uma o cabo de alimentação da CPU não deixa instalar o fan, e do lado não tem como colocar o pino 5v que controla a cor do RGB do fan novo caso tiver um fan, como eu poderia fazer a respeito? Ja que futuramente penso em colocar mais fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!