Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Dando Tela Azul, e Logo Depois Desliga Sozinho mesmo tando no 0%


Posts recomendados

BOA NOITE GENTE

 

Intao minha placa é uma h310m pro-vgh, i5 8500, 16 de RAM 2x8, fonte 500w, cooler ride 120, sem placa de vídeo.

Eu estava usando ele normal, vendo live, em quanto os jogo baixava, apois o jogo baixa fui abri ele, aí começou a trava a Steam, e logo depois deu tela azul ou tela da morte, mas em vez de ele fazer o progresso da tela azul ele não sai do 0% e logo depois ele da tela preta, aparece a luz de vgh da placa-mãe, eu desligo o pc pelo botão e ligo de novo, tem vez que acontece a mesma coisa, e tem vez que vai normal, estou com medo de ter dado ruim na placa-mãe? 
o que poderia ser esse erro, e se ele é grave pro pc 

 ERRO: critical process died

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe msi h310m pro-vdh intel 1151 matx DDR4 - h310m pro-vdh

FONTE TGT TOMAHAWK 500W PRETO, TMWK500
PROCESSADOR DESKTOP 

INTEL 1151 CORE I5-8500 3.00GHZ OEM I

Especificações da CPU
Número de núcleos 6
Nº de threads 6
Frequência turbo max 4.10 GHz
Frequência da Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0‡ 4.10 GHz
Frequência baseada em processador 3.00 GHz
Cache 9 MB Intel® Smart Cache
Velocidade do barramento 8 GT/s
TDP 65 W

2 Memória Husky, 8gb, 2666mhz, DDR4, Cl19, Preto 

Air Cooler Gamer Rise Mode G800 - RM-AC-O8-RGB

 

Estou fazendo o teste da memória RAM agora para ver se é isso os travamentos ou tela azul 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tiberio disse:

Essa fonte é pessima.

É sim a fonte é bem ruim mesmo, mas sobre a questão da tela azul você acha que seria o que? Por que normalmente tela azul normalmente é memória, HD/SSD, drivers ou Windows desatualizado. Será que a fonte pode está dando esse problema? @Tiberio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 horas atrás, CaptaAngolan disse:É sim a fonte é bem ruim mesmo, mas sobre a questão da tela azul você acha que seria o que? Por que normalmente tela azul normalmente é memória, HD/SSD, drivers ou Windows desatualizado. Será que a fonte pode está dando esse problema? Mas man a fonte aguenta a minha config e sobra tendeu, e eu fiz o teste das memória uma entro rápido, eu fiz o diagnóstico da memória RAM eu não tem nada é a outra na tela de reniciando ela tá tela azul do nada poderia ser essa memória RAM?
11 horas atrás, CaptaAngolan disse:

É sim a fonte é bem ruim mesmo, mas sobre a questão da tela azul você acha que seria o que? Por que normalmente tela azul normalmente é memória, HD/SSD, drivers ou Windows desatualizado. Será que a fonte pode está dando esse problema? @Tiberio

Mas man a fonte aguenta a minha config e sobra tendeu, e eu fiz o teste das memória uma entro rápido, eu fiz o diagnóstico da memória RAM e não tem nada e a outra na tela de reniciando do diagnóstico ela da tela azul do nada poderia ser essa  memória RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!