Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Galax RTX 3050 não exibe informações completas no GPU-Z


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Bom dia, recentemente comprei uma placa de vídeo Galax 3050 6GB para o pc da minha noiva, como ela não joga eu comprei essa bem de entrada só para que o processador sem gráficos integrados rode numa boa, ao instalar a placa percebi que ela não possui conector de energia, fui pesquisar e é assim mesmo pelo que vi, porém as ventoinhas não rodaram até eu abrir o msi afterburner, só assim as ventoinhas começaram a rodar, ao abrir a placa tanto no cpuz quanto no gpuz, aparece algumas coisas como desconhecidas e dados que não aparecem, comprei a placa na Kabum e foi vendida e entregue pela propria Kabum.IMG_74232.thumb.jpeg.bc5722ba31a868491cd1a185afd98173.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Lucas Freire Bom dia

 

Está tudo normal, essa placa de vídeo por ter baixo consumo ela não precisa de alimentação extra.

E sobre o cooler não virar quando não se abre nem um jogo também é normal.

A placa de vídeo mantem os cooler parados quando não se tem jogos abertos por 2 motivos.

Deixar o computador mais silencioso.

Aumentar a vida útil dos coolers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Placa de vídeo Galax RTX 3050 não exibe informações completas no GPU-Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!