Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 4650G + Radeon RX 580


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Comprei uma rx580 no ali e estou com medo da fonte não ser suficiente, alguém pode me ajudar? 

 

as configs do meu pc são: 

 

placa-mãe A320M HDR4.0 
AMD RYZEN5 PRO 4650G
16 GBytes DDR4 
Fonte thunder 400
SSD 240gb 
HD Seagate 2tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, leorick1 disse:

Caraca ainda da tempo de cancelar a compra consegui pegar ela por 480 reais, tem alguma outra placa boa que você recomenda nessa faixa de preço?

Está se referindo a rx 580? Não tem nenhum que posso recomendar o máximo seriam a da terabyte ou da rise mode. Mas já está com um preço alto. Não ah placas de vídeos boas para recomendar. Bem não ah muito que fazer. Já que comprou uma placa chinesa Usada. Por que não tenta nos mercados de usados? Talvez consiga algo bom de la.

EDIT : Quando me referir a placas boas para recomendar é pelo mesmo preço da rx 580 que você comprou. 480 REAIS. A unica que eu recomendaria para você seria uma RX 6600. Que está na casa dos 1.200/300REAIS.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 5 4650G + Radeon RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!