Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o Windows em SSD com Mac OS


Ir à solução Resolvido por tualatin,

Posts recomendados

gente  eu fiz uma coisa inacreditável kkk... eu peguei meus SSD  coloquei no meu mac e apaguei eles tudinho pra limpar os hds motivos pessoais ...  ai  realmente esqueci q nessa versão do mac os e um parto fazer boot camp  (tem 3 dias q so usuario de mac os rsrs ) ai acontece q os 5 SSD q tenho em casa e dois 2 hdd estão limpos sem sistemas e tenho mais duas maquinas q ta sem sistema q no caso e o windows kkk  to so com mac el capitan rodando 

 

* tentei com balena echter porém tenho esse erro da foto com qualquer  imagem  iso 

 

*tentei montar com daemons tools um cd virtual pra usar com boot camp mas não funciona ele não monta a imagem aparentemente não e free como diz ser 

 

*tentei baixar o suporte boot camp  formatar o HD pra exfat e mover os arquivos da iso pra ele mas na deu 

 

*tentei com unebootin também não deu mesmo erro q o balena 

 

* tentei o win 7 com virtual box pra ler direto meu SSD nas usb  ele chega reconhecer a usb mas fica com erro 10 

 

a eu não tenho gravadora nem leitora de cd rom se não ja tinha queimado uma mídia pra usar no boot camp  

 

alguém tem uma ideia de como fazer isso funcionar preciso de um windows bootavel e tem q ser feito pelo mac os 10.11.6 q e o máximo q meu mac suporta 

 

ou ta vendo algo q to fazendo de errado talvez eu esteja me embolando todo sksksk

 

Captura de Tela 2024-03-26 às 22.31.38.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tualatin disse:

eu não tenho gravadora nem leitora de cd rom se não ja tinha queimado uma mídia pra usar no boot camp  

Nesse caso, tem que criar um pendrive com a imagem do Windows pra dar boot. 

Você pode usar o computador que tem Mac pra fazer isso. 

O arquivo de imagem do Windows se acha até mesmo no site da Microsoft (caso seja a versão corrente). 

Uma versão mais antiga, talvez encontre em outro site ou então torrent. 

 

O Windows precisa ser instalado, pois tem lugar certo no HD pra colocar os arquivos e o computador entender que é um sistema operacional. Não adianta fazer um copia e cola, tem que rodar todo programa de instalação pra ele reconhecer e salvar as configurações exclusivas de cada computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi tutoriais ensinando criar pendrive bootável do Windows com um celular Android, dá um pouquinho de trabalho mas funciona e pode ser útil para quem montou um PC novo e não possui nenhum outro PC para criar o pendrive bootavel.

 

Dá uma procurada no youtube que voce encontra o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Instalar o Windows em SSD com Mac OS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!